Política

Prefeito de Araraquara visitará Fernandópolis na sexta



Prefeito de Araraquara visitará Fernandópolis na sexta
O prefeito da cidade paulista de Araraquara, Edinho Silva, visitará Fernandópolis na próxima sexta-feira, 16. Edinho, que é presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, participará de uma reunião com integrantes da macro-região Noroeste do PT, que agrega 52 municípios, de Cosmorama até Rubinéia.

Segundo se informou, Fernandópolis foi a escolhida para sede da região, entre outros fatores, porque estará em pauta a questão do Pólo Logístico de Água Vermelha, projeto revigorado pela notícia de que a Brenco, uma empresa de capital norte-americano, pretende construir o alcoolduto entre Alto Taquari e o porto de Santos, passando por Iturama, Fernandópolis e pelas cidades de São José do Rio Preto, Araraquara e São Carlos.

Ocorre que Edinho Silva é participante de longa data da força-tarefa que trabalha pela consecução do projeto. O prefeito de Araraquara pretende convocar as forças vivas do partido para lutar pelo sucesso do projeto, “de grande interesse econômico e social para toda a antiga região Araraquarense”, segundo afirmou.

Em Fernandópolis, Edinho Silva será hospedado no Hotel Solar, onde receberá próceres e militantes petistas.