Geral

Prefeito diz que usina de oxigênio da UPA pode começar a funcionar ainda nesta quinta-feira



Prefeito diz que usina de oxigênio da UPA pode começar a funcionar ainda nesta quinta-feira

O anúncio foi feito no final da tarde desta quinta-feira, 8, pelo próprio prefeito André Pessuto que tem acompanhado de perto a instalação da usina de oxigênio que irá abastecer a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Fernandópolis.

“Tínhamos uma previsão de que só funcionaria a partir da próxima segunda-feira e, por isso estou aqui para agradecer aos funcionários da prefeitura e aos profissionais da Dinatec que estão fazendo a instalação”, disse André Pessuto durante a transmissão.

Ele também contou que funcionários trabalharam durante a noite desta quarta-feira para que pudesse adiantar o serviço da instalação, o que possibilitou a entrega da usina até o final desta quinta-feira.

“Eu sonhei muito com esse dia. Deus sabe do que eu estou falando, a minha família sabe do que eu estou falando e as pessoas mais próximas que me acompanham sabem do que estou falando. Quando imaginei a possibilita de faltar oxigênio para um cidadão fernandopolense eu perdi a noite de sono”, confessou o prefeito André Pessuto.