Saúde

Prefeitura abre processo seletivo emergencial para 8 cargos



Prefeitura abre processo seletivo emergencial para 8 cargos

No enfrentamento da pandemia da Covid-19, a prefeitura de Fernandópolis está abrindo processo seletivo emergencial para oito cargos. As inscrições podem ser feitas de forma eletrônica até às 23h55 de sábado, 31. As vagas disponibilizadas psicólogo, assistente social, médico, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, técnico de Enfermagem e auxiliar de Saúde Bucal (uma vaga cada). Todos os cargos com cadastro de reserva.

As contratações por tempo determinado atendem solicitação das Secretarias Municipais de Saúde e Assistência Social. O edital também visa a reposição temporária do quadro de servidores até a realização de concurso público, ante as demandas dos Programas Federal, Estadual e Municipal,

As inscrições terminam no dia 31 de julho, às 23h55 (horário de Brasília), na forma eletrônica, mediante o preenchimento da ficha no formulário do Google Forms no endereço eletrônico www.fernandopolis.sp.gov.br (link ‘concursos’ – Edital de Processo Seletivo Simplificado nº 001/2021). Outras informações podem ser obtidas também no interior do edital.