Geral

Prefeitura abre processo seletivo simplificado para oito cargos



Prefeitura abre processo seletivo simplificado para oito cargos
Sede da Prefeitura de Fernandópolis

A prefeitura de Fernandópolis divulgou nota nesta segunda-feira, 12, informando que vai abrir na próxima semana processo seletivo simplificado destinado ao preenchimento de oito cargos, incluindo médico, psicólogo, assistente social, farmacêutico, enfermeiro, fisioterapeuta, técnico de Enfermagem e  auxiliar de Saúde  Bucal.. De acordo com a nota, o processo visa a contratação de pessoal por tempo determinado, para atender as necessidades da continuidade dos serviços de interesse público no enfrentamento da pandemia da Covid-19.

A abertura do processo seletivo atende solicitação das Secretarias Municipais de Saúde e Assistência Social. O edital também visa a reposição temporária do quadro de servidores até a realização de concurso público, ante as demandas dos Programas Federal, Estadual e Municipal, sendo o certame regido pelas normas estabelecidas conforme disposições legais.

As inscrições terminam no dia 31 de julho, às 23h55 (horário de Brasília), na forma eletrônica, mediante o preenchimento da ficha no formulário do Google Forms no endereço eletrônico a ser divulgada no dia 19 de julho, a partir da 09h, através dos canais oficiais de comunicação da Prefeitura de Fernandópolis.

Os detalhes sobre jornada de trabalho, vagas, salário mensal, requisitos mínimos e outras determinações, constam no inteiro do edital, que ficará disponível no endereço eletrônico www.fernandopolis.sp.gov.br.

VAGAS E FUNÇÕES

01 psicólogo / 01 assistente social / 01 médico / 01 enfermeiro / 01 farmacêutico / 01 fisioterapeuta / 01 Téc. de Enfermagem / 01 Auxiliar de Saúde  Bucal.

Todos os cargos com cadastro de reserva.