Geral

Prefeitura apóia entidades no 3° Arraial de Solidariedade



Prefeitura apóia entidades no 3° Arraial de Solidariedade
O 3° Arraial de Solidariedade será realizado nos dias 27 e 28 de julho, a partir das 20:30h, no Recinto de Exposições Percy Waldir Semeghini, em Fernandópolis, com entrada franca. Cada entidade terá uma barraca, onde oferecerá comidas típicas da época. Além disso, várias atrações irão animar a festa, como apresentações de quadrilhas, bandas de forró, sertanejo e danças. E no sábado, o show com a dupla sertaneja raiz, Abel e Caim, formada pelos primos José Vieira (Abel) e Sebastião Silva (Caim). Naturais do interior de São Paulo iniciaram sua carreira na infância, tocando em programas de rádio e mais tarde na TV Cultura. Gravaram muitos discos e suas músicas são sucesso até hoje e interpretadas por várias duplas sertanejas da atualidade.

O evento é uma promoção das entidades assistenciais de Fernandópolis em parceria com as diretorias municipais de Cultura e Educação. Esse ano, o arraial vai comemorar também o dia de São Cristóvão, santo considerado o protetor dos motoristas e dos viajantes.

Este ano, a Unati; a Cofasp – Comunidade Família São Pedro; o Parque São Vicente de Paula; a Associação Beneficente Auta de Souza; a ADVF - Associação dos Deficientes Visuais de Fernandópolis; a Associação Beneficente Nossa Lar; o CEADS - Centro Educacional de Apoio a Adolescente; a Associação Comunitária Maria João de Deus; a Associação Espírita Beneficente Meimei; o Fundo Social de Solidariedade de Fernandópolis; o Rotaract; a Associação dos Deficientes Auditivos; o Centro de Apoio ao Adolescente e a Associação Beneficente Renascer, deverão montar suas barracas em toda extensão do recinto de exposições, oferecendo muitas opções de comidas da época.