Cultura

Prefeitura de Fernandópolis anuncia a programação oficial do ‘FerNatal’ 2021



Prefeitura de Fernandópolis anuncia a programação oficial do ‘FerNatal’ 2021

A prefeitura de Fernandópolis anunciou no final da tarde de ontem, 06, a programação oficial do ‘FerNatal’, a tradicional festa solidária que irá acontecer de 15 a 23 de dezembro, das 19h às 22h, na praça Joaquim Antônio Pereira.

No primeiro dia haverá a chegada do Papai Noel que receberá as crianças em sua casinha durante todas as noites do evento. No mesmo dia, o comércio abrirá suas portas para atender o público no período noturno, em horário especial.

O palco “Martinho Fernandes Beatta”, inaugurado no último dia 22 de maio, será utilizado pela primeira vez com a apresentação de uma grande grade de shows promete agradar todos os públicos, com variados estilos (parte das atrações realizadas por meio da Lei Aldir Blanc). Todas as noites, artistas da cidade e região se apresentarão garantindo a animação da festa, que em mais um ano também contará com a participação das entidades assistenciais, responsáveis por toda praça de alimentação.

As entidades participantes sofreram muito no período da pandemia com a proibição da realização de seus eventos que impulsionavam as finanças para quitar as contas de final de ano, principalmente o pagamento dos 13º salários dos colaboradores. Irão participar as entidades: AVCC, Asilo, APADAF, ADVF, CAEFA, Casa COFASP, Os Sonhadores, Pelos e Patas, Caravana Benedita Fernandes, Henri Pestalozzi, EJOCRI, Acredite, UNATI e Santa Casa.

“O FerNatal chega em mais um ano com caráter solidário para auxiliar as entidades de nossa cidade. Com os números da Covid-19 reduzidos e controlados, reativamos nossa festa da solidariedade trazendo, ainda, a magia do Natal e proporcionando momentos de alegria à nossa população. Todos estão convidados”, comentou o prefeito André Pessuto.

Os parques também complementarão as atrações do FerNatal, que neste ano terá como inovação a Casa do Artesão’, um espaço destinado ao trabalho das artesãs do município, além das luzes e enfeites natalinos que vão abrilhantar a festa. Confira abaixo a programação completa do FerNatal 2021.