Geral

Prefeitura de Fernandópolis começa distribuir Cartão do Bolsa Merenda



Prefeitura de Fernandópolis começa distribuir Cartão do Bolsa Merenda

A Prefeitura de Fernandópolis começou distribuir nesta quarta-feira, 27, os cartões alimentação para as famílias que se enquadram como beneficiárias. A entrega está sendo feita na escola em que o aluno está matriculado.

Segundo a prefeitura, no primeiro repasse, o pagamento será retroativo a abril, mas que está sendo efetuada a entrega de R$ 140,00 por aluno no cartão, referente aos meses de abril e maio. Têm direito ao benefício 6.339 alunos matriculados na rede e as 126 pessoas atendidas na APAE. Até o momento foram efetuados cerca de 6 mil cadastros. As crianças ainda não inclusas poderão fazer a adesão na segunda chamada.

O repasse do dinheiro é feito para a empresa M&S que administra o cartão. Após o repasse, a empresa "carrega" os cartões e a família utiliza os créditos nos estabelecimentos credenciados na cidade.

“O Bolsa Merenda é um importante auxílio às famílias nesse momento de pandemia que estamos vivendo e que as crianças estão em casa. Buscamos, da melhor maneira possível, fazer o repasse e atender todos os nossos alunos da rede municipal”, comentou o prefeito André Pessuto.