Polícia

Prefeitura diz ainda não ter condições de avaliar prejuízo com incêndio



Prefeitura diz ainda não ter condições de avaliar prejuízo com incêndio

A Prefeitura de Fernandópolis, por meio da secretaria municipal de Comunicação, encaminhou há pouco uma nota à imprensa afirmando ainda não ter condições de avaliar o tamanho do prejuízo com o incêndio que atingiu no início da tarde de hoje, 14, o prédio da antiga Cozinha Piloto. 
O incêndio começou durante o horário de almoço dos servidores e, acredita-se que tenha sido provocado por curto circuito. No local funcionava um almoxarifado que guardava materiais de algumas secretarias de Fernandópolis e o arquivo municipal que não foi atingido pelo fogo. 
Confira a nota emitida pela Prefeitura em seu inteiro teor: 
Por volta das 12h50 foi identificado um princípio de incêndio em parte do Almoxarifado que serve para estoque de algumas secretarias municipais. Imediatamente o Corpo de Bombeiros foi acionado pelos dois funcionários que estavam no local. Informamos que esses funcionários não sofreram nenhum ferimento.
No momento, não temos condições de avaliar de forma total os estragos, mas confirmamos que o ‘Arquivo Municipal’ e o estoque de ‘Medicamentos’ não foi atingido, sendo eles totalmente preservados.
Identificamos a perda do estoque de pneus, produtos de limpeza e alguns itens escolares pertencentes à Secretaria Municipal de Educação, e ainda, alguns aparelhos que pertencem a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania. O fogo foi controlado alguns minutos depois. O caso será encaminhado para investigação da Polícia Científica.
Agradecemos ao Corpo de Bombeiros pela agilidade no atendimento, bem como, aos Brigadistas da Prefeitura de Fernandópolis que agiram de forma rápida e eficaz.