Educação

Prefeitura emite comunicado sobre suspensão de aulas em quatro salas da rede municipal



Prefeitura emite comunicado sobre suspensão de aulas em quatro salas da rede municipal

A Prefeitura Municipal de Fernandópolis emitiu um comunicado com a suspensão temporária das aulas em quatro salas de aulas, sendo 2 na EMEF Koei Arakaki e 2 na EMEI Maria Simão.

A suspenção aconteceu após a detecção de casos de Covid-19. A Secretaria Municipal de Educação, comunica que está seguindo o protocolo e recomendações do Centro de Vigilância Epidemiológica e todos os órgãos competentes.

Leia o comunicado na íntegra.

COMUNICADO

A Secretaria Municipal de Educação, comunica que está seguindo o protocolo e recomendações do Centro de Vigilância Epidemiológica “Prof. Alexandre Vranjac” da Coordenadoria de Controle de Doenças da Secretaria de Estado da Saúde do Estado de São Paulo, que orienta os profissionais de saúde sobre o procedimento em casos e surtos de covid-19 em instituições escolares.

De acordo com as recomendações e no seu trabalho de monitoramento e prevenção, a rede municipal de Educação suspenderá temporariamente as atividades presenciais em 4 salas de aulas sendo, 2 na EMEF Koei Arakaki e 2 na EMEI Maria Simão.

A merenda escolar continuará normalmente em todas as unidades escolares