Geral

Prefeitura entregará 100% de asfalto em Brasitânia



Prefeitura entregará 100% de asfalto em Brasitânia
As máquinas e toda a equipe responsável pelas obras de asfalto realizadas pela prefeitura de Fernandópolis iniciaram os trabalhos no Distrito de Brasitânia nesta sexta-feira (09). Cinco ruas serão contempladas com o benefício e com isso, o Distrito chegará a marca de 100% de ruas pavimentadas; o que levará mais qualidade de vida para toda a população. Para anunciar a melhoria, a prefeita Ana Bim se reuniu com moradores do distrito em seu gabinete.

No total serão 2.745 m2 de pavimentação asfáltica em cinco ruas. São elas: Rua Primeiro de Maio, Rua das Américas, Rua Duque de Caxias, Rua São Paulo e Rua Minas Gerais. O distrito de Brasitânia faz parte do cronograma de obras da prefeitura de Fernandópolis. Com a conclusão dessas obras a população poderá comemorar a marca de 100% de ruas asfaltadas.

Até o final de 2008 a prefeitura fará ainda mais. Os números chegarão a 36km de pavimentação até o fim de 2008 e o total de investimentos de R$ 7,5 milhões. Todos os bairros de Fernandópolis serão contemplados e com isso a cidade vai margear os 100% de asfalto. Com muito planejamento e empenho por parte do Executivo, bairros periféricos como o Palma Mininel, que teve 15 quarteirões asfaltados e um investimento de R$ 300 mil, chegaram a marca de 100% de pavimentação; e outros como Redentor, Ipanema e Uirapuru receberam o benefício pela primeira vez depois de esperar anos.

“Trabalhamos para proporcionar qualidade de vida a população, e o asfalto com certeza é um benefício fundamental. Para isso, a Prefeitura idealizou uma lei para que moradores com renda familiar de até três salários mínimos e apenas um imóvel possam parcelar em até cinco anos a contribuição pela melhoria”, disse a prefeita Ana Bim.