Geral

Prefeitura faz reparos na rede de esgoto do Beira Rio



Prefeitura faz reparos na rede de esgoto do Beira Rio

A Prefeitura de Fernandópolis finalizou nesta semana, a troca de toda a rede de esgoto dos banheiros e também da casa do zelador no Ginásio de Esportes ‘Beira Rio’. O serviço foi realizado com material adquirido pelo município e mão de obra da equipe da Secretaria Municipal de Obras.

“Nós retiramos todo o encanamento velho, que sempre entupia e fizemos a instalação dos novos canos, resolvendo um sério problema do local”, explicou o responsável pela equipe de obras, Isaac Yamaguchi.

Apesar de não está sendo realizadas atividades esportivas no local em virtude das medidas de isolamento em vigor por causa da pandemia do novo coronavírus, o secretário de esportes do município destacou a importância desses reparos para os usuários do Ginásio Beira Rio.

“Quando realizávamos competições com muita gente a rede de esgoto não aguentava e precisávamos interditar os banheiros. A Secretaria de Esportes comprou os canos e agora recuperamos toda a parte de esgoto, ficou tudo novo e não teremos mais este problema. Também fizemos recentemente uma melhora na parte elétrica com ajuda de alguns parceiros. Também estamos com um zelador em tempo integral cuidando do ginásio, da grama e da pista”, destacou o secretário municipal de Esportes, Humberto Cáfaro.