Geral

Prefeitura homologa empreiteira para revitalizar Avenida Expedicionários, obra de R$ 1,1 milhão



Prefeitura homologa empreiteira para revitalizar Avenida Expedicionários, obra de R$ 1,1 milhão

A prefeitura de Fernandópolis publicou na edição do Diário Oficial Eletrônico a homologação de duas licitações para execuções de obras em Fernandópolis.

A empreiteira Engerb de Fernandópolis venceu a concorrência para a realização de obras de revitalização, incluindo pavimentação, recapeamento, guias e sarjeta da Avenida Expedicionários Brasileiros, entre a avenida marginal Luiz Brambatti (trevo) até a Avenida da Saudade, na praça da Munheca.

A obra consiste também em alargamento do leito carroçável da avenida para melhorar a fluidez do trânsito. A obra será executada pela empreiteira por 1 milhão, 114 mil reais.

Outra obra com licitação homologada é da construção da ciclovia ligando o Trevo da Brasilândia até ao Água Viva Resort. A empresa vencedora foi a Next Engenharia pelo valor de 178 mil.

De outra parte não prosperou a licitação para contratação de empresa para pavimentação asfáltica no trecho da Avenida Marginal Luiz Brambati, ao lado da indústria Ciplafe, entre as Ruas Gerosino Pereira e Arlindo Vieira, bem como em vários bairros da cidade.

No comunicado publicado no Diario Oficial a prefeitura diz que nenhuma empresa apareceu para oferecer proposta.

Na semana passada o prefeito lamentou a dificuldade para contratação de obras principalmente por conta da instabilidade do preço do petróleo, matéria prima do asfalto.