Geral

Prefeitura homologa processo seletivo e divulga resultado final



Prefeitura homologa processo seletivo e divulga resultado final

Foi divulgado nesta quinta-feira, 3, o resultado final do processo seletivo para contratação emergencial de 297 servidores para diversas funções. O resultado foi homologado após decorrido o prazo para recursos. O resultado o leitor pode conferir no link https://ecrie.com.br/sistema/conteudos/arquivo/a_76_0_1_31032022092420.pdf.

A convocação dos aprovados acontecerá pela Secretaria Municipal de Recursos Humanos de acordo com a necessidade e solicitações de cada secretaria. Todos os aprovados deverão acompanhar as publicações realizadas no Diário Oficial Eletrônico do município, durante a validade do processo seletivo. Também serão encaminhados e-mails para os convocados.

A contratação temporária do processo seletivo será por tempo determinado e em caráter emergencial. O prazo contratual será de até seis meses, podendo ser prorrogado uma única vez com prazo de até doze meses. Para os contratados serão 40 horas de trabalho semanal, com remunerações que vão de R$ 1.513,82 a R$ 2.199,31, dependendo o cargo.