Educação

Prefeitura já convocou 227 concursados para cargos na Educação



Prefeitura já convocou  227 concursados para cargos na Educação

Saiu nesta sexta-feira, 21, mais uma lista com 60 agentes de apoio escolar aprovados no concurso da prefeitura e que foram convocados para tomarem posse nos cargos.

É a quarta lista publicada pela Prefeitura de Fernandópolis. Até agora já foram convocados. Até agora a prefeitura já convocou 227 candidatos aprovados para diferentes cargos na Educação. O número de vagas abertas no concurso foi de 365, mais o cadastro reserva.

Nas listas anteriores foram convocados 64 agentes de apoio escolar (incluindo dois PCDs); 29 para o cargo de assessor pedagógico, sendo um PCD; dois para o cargo de assistente escolar e três para o cargo de psicólogo escolar; e 69 professores, incluindo três PCDs.

Os convocados têm 30 dias para se apresentar ao RH da Prefeitura para tomarem posse dos cargos a partir da data de nomeação.