Educação

Prefeitura oferece palestra motivacional nesta terça



Prefeitura oferece  palestra motivacional nesta terça

Nesta terça-feira , 8, o Teatro Municipal recebe o jornalista Juliano Matos para a palestra "Olhos do Coração – Renovando a visão do Educador". O evento voltado aos profissionais da rede municipal de ensino: Educação Infantil e Fundamental I e II é promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação.

 “A palestra visa motivar esses profissionais para que voltem as aulas no próximo semestre ainda mais entusiasmados no trabalho com os alunos”, disse a prefeita Ana Bim que apoiou a iniciativa demonstrando sua preocupação com a qualidade do ensino da cidade.

 O evento acontecerá em dois períodos, manhã e tarde, para abranger maior número de profissionais. “Nossa equipe trabalha com carinho e dedicação, mas, a motivação é sempre fundamental para renovar as forças e melhorar ainda mais as ações junto as nossas crianças”, explica a secretária de Educação Deodete Valente.

O palestrante

 Juliano Matos nasceu em Cardoso, começou a carreira na Comunicação aos 12anos de idade numa emissora de rádio AM.Para pagar a faculdade acumulou vários empregos. Foi jornaleiro antes deser jornalista. Entregava jornais numa bicicleta cargueira por toda cidade.

 Trabalhou em outras emissoras de rádio até começar a carreira numa TV Educativa de Votuporanga-SP. Já formado, foi apresentador e editor de telejornais de duas das maiores afiliadas da Rede Globo, a TV TEM e por último a EPTV Central.Depois de 10 anos, deixou o jornalismo para transmitir apenas as “boas notícias” em seus livros, vídeos e palestras. É autor dos livros “Boas Notícias” e “Boas Notícias 2 – Frases para Compartilhar”.