Economia

Prefeitura paga mais uma parcela do ‘Bolsa Merenda’



Prefeitura paga mais uma parcela do ‘Bolsa Merenda’
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Fernandópolis depositou nesta quinta-feira, 30, os créditos referentes a terceira parcela do “Bolsa Merenda”. O auxílio é destinado a compra de alimentos para os alunos da rede municipal durante o período de suspensão das atividades presenciais nas escolas, em decorrência das medidas de prevenção e combate ao contágio do novo Coronavírus.

Segundo a prefeitura, 6.281 alunos vão receber mais uma parcela do benefício no valor de R$ 70. O repasse do dinheiro é feito para a empresa M&S que administra o cartão que após o repasse, "carrega-os" para que as famílias usem os créditos nos estabelecimentos credenciados na cidade.

“O Bolsa Merenda é um importante auxílio às famílias nesse momento em que as crianças estão em casa. Todos os alunos da rede municipal podem ser beneficiados e é muito importante que os pais façam uma boa destinação deste recurso, investindo na aquisição de alimentos saudáveis para garantir um bom desenvolvimento de nossas crianças”, disse o prefeito André Pessuto.

O cartão pode ser utilizado nos supermercados credenciados pela Prefeitura de Fernandópolis. Antes de efetuar a comprar, é importante verificar se o estabelecimento aceita o cartão. Não é permitida a compra de bebida alcoólica com este benefício.