Geral

Prefeitura parcela asfalto em até 60 meses



Prefeitura parcela asfalto em até 60 meses
Moradores de 22 bairros que receberam e vão receber obras de asfaltamento em Fernandópolis, poderão parcelar os valores em até 60 meses. O benefício visa atingir a população com renda familiar inferior a 3 salários mínimos e com imóvel único. O critério está inserido no PMMU, (Programa Municipal de Melhoramentos Urbanos) aprovado por lei de autoria do executivo.

Os avisos de lançamentos com valores, serão entregues nas residências até o final deste mês. Os moradores deverão procurar a prefeitura para parcelar os débitos. O pacote de obras realizadas pela prefeitura em 2007, estima investir mais de R$ 5 milhões e destes, 72% são com asfalto e recape. No primeiro semestre foram R$ 1,6 milhão em recursos próprios, e o mesmo valor será aplicado até dezembro. Em alguns bairros a espera pelo benefício chega a 40 anos. Para a prefeita Ana Bim investir nos bairros é fundamental. “A população mais carente tem sido prioridade no meu governo e o asfalto atende uma antiga reivindicação”.

Para o segundo semestre, está previsto o asfaltamento de 100 quarteirões, divididos entre 14 bairros. Atualmente as máquinas estão trabalhando no bairro Palma Mininel que ao fim das obras terá 100% de suas ruas asfaltadas. Os próximos bairros que receberão a visita das máquinas são: Jardim Redentor e Parque Paulistano.