Política

Prefeitura realiza cerimônia para entrega de 37 novos veículos



Image alt Image alt Image alt Image alt Image alt Image alt Image alt

A Prefeitura de Fernandópolis realizou na manhã desta segunda-feira, 27, uma cerimônia para a entrega de 37 novos veículos, fruto de um investimento de R$ 7, 4 milhões, oriundos de um empréstimo contraído junto à Caixa Econômica Federal. Entre as aquisições estão carros, caminhões, ambulâncias e máquinas pesadas.  

Durante a solenidade de entrega dos veículos, realizada nas dependências do prédio que em breve abrigará o novo almoxarifado, diversas autoridades, representantes de classes, empresários, lideranças políticas e servidores acompanharam a entrega das chaves.

 “Estamos dando dignidade para nossa equipe, essa nova frota mostra nosso respeito e nossa responsabilidade como gestores. Essa é a maior frota de veículos já feita na história de Fernandópolis e fico muito satisfeito em poder fazer parte desse momento. Meu muito obrigado a todos que contribuíram para que esse acontecimento foi possível”, disse.

VEÍCULOS ADQUIRIDOS

VEÍCULOS ADQUIRIDOS

- 03 retroescavadeiras - 02 para a Secretaria de Obras e 01 para a Secretaria de Agricultura.

 - 05 pás carregadeiras de rodas articuladas – 02 para Secretaria de Agricultura, 02 para a secretaria de Obras e 01 para a Secretaria de Meio Ambiente.

 - 02 motoniveladoras – 01 para a Secretaria de Agricultura e 01 para a Secretaria de Obras

 - 01 caminhão carga seca – para a Secretaria de Obras

 - 01 caminhão guindaste Muck – para a Secretaria de Obras

 - 05 caminhões basculante – 03 para a Secretaria de Obras, 01 para a Secretaria de Agricultura e 01 para a Secretaria de Meio Ambiente.

 - 01 caminhão tanque pipa – para a Secretaria de Obras

 - 01 Caminhão ¾  - para a Secretaria de Obras

 - 07 veículos tipo hatch – 01 para a Secretaria de Obras, 01 para a Secretaria de Saúde, 02 para a Secretaria da Fazenda, 01 para a Secretaria de Comunicação, 01 Procon, 01 para a Secretaria de Cultura, 02 para o Gabinete.

- 01 Veículo pick up porte médio (capacidade para cinco passageiros) para a Secretaria dee Agricultura

- 03 Veículos pick up porte médio (capacidade para quatro passageiros /saveiro) – 01 para a Secretaria de Obras, 01 para a Secretaria de Trânsito, 01 para a Secretaria de Esportes.

 - 02 Veículos Ambulância – para a Secretaria de Saúde

 - 02 Veículos tipo furgão para a Secretaria de Obras

 - 01 veículo Van para a  Secretaria da Saúde

 - 01 Van com acessibilidade para a Secretaria da Saúde

 - 01 ônibus para a Secretaria da Saúde.

SAMU

SAMU

Durante a entrega de veículos também foi oficializada a concessão de três novas ambulâncias para o SAMU de Fernandópolis. Esses veículos estão sendo equipados para que nos próximos dias estejam em uso, visando a agilidade no atendimento à população.

A aquisição das três ambulâncias foi feita por meio do Governo Federal no término do ano passado, antecipando a renovação da frota prevista para o final de 2020.