Geral

Prefeitura realiza obra para completar “mão única” nas marginais



Prefeitura realiza obra para completar “mão única” nas marginais

O último trecho de mão única nas avenidas Marginais de Fernandópolis deve ser implantado em 20 dias. A novidade já foi implantada na totalidade na Avenida Marginal Luiz Brambatti, entre as rotatórias do Terminal Rodoviário de Passageiros e do bairro da Brasilândia. Na Avenida Litério Grecco, no entanto, a necessidade de realizar obras de conexão com a avenida Valério Angeluci, a mão dupla ainda está em funcionamento no trecho entre as rotatórias da Avenida Augusto Cavalin e da Brasilândia, passando pelo Shopping.

A Prefeitura de Fernandópolis está realizando a adequação da rua Guilhermina, na Vila São Fernando, para finalizar os trabalhos de alteração para mão única de direção na marginal Litério Grecco. Os trabalhos no local são feitos em parceria com a Sabesp, que já fez a ligação de água. Agora, a Secretaria Municipal de Obras fará as guias e sarjetas no local e, posteriormente, o asfalto.

A rua Guilhermina é parcialmente de terra hoje. Com as melhorias realizadas pela Sabesp e Prefeitura, será possível criar um acesso da marginal Litério Grecco para a avenida Valério Angelucci, o que irá facilitar o trânsito no local com a mudança para mão única.

“Nós estamos fazendo essa mudança para que haja segurança e o trânsito flua com tranquilidade nesta região da cidade. Em breve, teremos as duas marginais de Fernandópolis em mão única”, destacou o secretário municipal de Trânsito, Ederson José da Silva.

Após implantar a mão única neste último trecho, a Secretaria de Trânsito vai trabalhar para alterar as alças de acesso da Rodovia Euclides da Cunha.