Esporte

Prefeitura reforma quadra de esportes das Cohab Antônio Brandini e João Pimenta



Prefeitura reforma quadra de esportes das Cohab Antônio Brandini e João Pimenta

A Prefeitura de Fernandópolis informou nesta quarta-feira, 24, está reformando a quadra de esportes que atende aos atletas das Cohab Antônio Brandini e João Pimenta. O trabalho consiste trabalho em reformas e melhorias.

“É uma grande satisfação poder realizar melhorias em um local que proporciona momentos de lazer e entretenimento aos moradores. A Secretaria Municipal de Esportes vem desenvolvendo esse trabalho com muita eficiência em diversas regiões do município, garantindo que as atividades esportivas ganhem cada vez mais adeptos”, comentou o prefeito André Pessuto.

No local, a de profissionais da prefeitura desenvolveu uma limpeza geral de toda estrutura, com poda das árvores, revisão da parte elétrica, pintura das traves e do piso com tinta especial. Também está prevista a troca das redes de gol e reforma das telas, que devem ser realizadas nos próximos dias.

“A manutenção das praças esportivas vai muito além de manter as áreas de lazer permanentemente em condições de uso, tem a ver com a segurança dos usuários. Aliás, mais importante que isso, reflete a atenção do poder público para com a comunidade e o respeito da comunidade com o indivíduo que pertence a ela. Portanto, nossa função é investir na manutenção das quadras e estimular a comunidade a cuidar do bem público, ou seja do espaço que é dela”, disse o secretário de Esportes, Humberto Cáfaro.