Geral

Prefeitura vai comunicar dono de área onde homem caiu dentro de buraco



Prefeitura vai comunicar dono de área  onde homem caiu dentro de buraco
Homem caiu em buraco ao lado da rua provisória aberta pela prefeitura, ligando o Jardim Araguaia até a Avenida Duque de Caxias

Um homem caiu em um buraco e foi resgatado por duas pessoas que passavam pelo local e escutaram os gritos de socorro. O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira, 26, na zona norte da cidade. O caso foi relatado por ouvinte do programa Rotativa no Ar da Rádio Difusora FM,.

Ricieri Zampieri contou que seu pai, Nelson Zampieri, passava pela rua provisória aberta pela prefeitura ligando a Rua Naya Batista (Jardim do Trevo/Ubirajara) ao lado da Secol até o Jardim Araguaia,  quando ouviu pedido de socorro. Sem saber de onde vinham os gritos começou a procurar e encontrou no meio do mato,  um senhor que havia caído em buraco naquela área de um futuro loteamento. “O buraco estava coberto por portas se transformando em verdadeira armadilha. Meu pai, e um rapaz que passava por ali,  ajudou a resgatar o senhor  Antonio João Piris que é morador do Jardim Araguaia", contou Ricieri.

Em nota, a prefeitura de Fernandópolis informou que o citado “buraco se encontra dentro de uma propriedade particular e a Prefeitura desconhece o seu motivo ou origem, pois não está relacionada a nenhuma obra. O proprietário do local será comunicado da existência do buraco”.

Sobre a rua aberta como ligação para o Jardim Araguaia, ainda de terra e mal conservada, a prefeitura informou em nota que "ela foi aberta de forma provisória enquanto eram realizadas as obras de acesso ao bairro Araguaia. Hoje esse acesso já existe por meio da rua asfaltada, a Rodrigo G. Chaves, e com isso, foi feita uma solicitação do proprietário do loteamento para se fechar novamente a rua provisória, pois em breve vai iniciar as obras no local”.

Buraco no meio do mato coberto por porta virou armadilha para homem que passava no local. Prefeitura vai notificar proprietário da área 

Rua provisória aberta deverá ser fechada, anunciou a prefeitura