Esporte

Presidente do Fefecê anuncia acordo de “naming right” do Estádio



Presidente do Fefecê anuncia acordo  de “naming right” do Estádio

O anúncio do acordo de venda do “naming right” do Estádio Claudio Rodante foi feito pelo presidente do Fernandópolis FC. Alessandro Gimenes pela página do clube no facebook.

Em post na noite desta terça-feira, 25, Gimenes escreveu: "Estou muito feliz com essa parceria! Nos próximos dias vamos anunciar o nome da empresa. Tenho certeza que tanto o clube como a empresa terão um excelente retorno".

No mesmo post, o presidente revelou que o acordo de venda de “naming rights” do Estádio Cláudio Rodante foi firmado com a maior empresa provedora de internet da região. Salientou ainda que “este tipo de acordo é inédito na região e espera que a parceria dure por muitos anos”.

O naming right é o chamado direito de propriedade de nomes e que vem ganhando força no Brasil a partir de acordos fechados com Estádios como Allianz Parque, do Palmeiras, a Itaipava Arena Fonte Nova, do Bahia, Itaipava Arena Pernambuco e mais recentemente a Neo Química Arena do Corinthians.  

Desde que assumiu o comando administrativo do time, Gimenes vem promovendo reformulações na gestão e começou exatamente pela reforma do Estádio que ganhou nova pintura e fachada. O objetivo, diz, é tornar o Fefecê um clube empresa.

O Fernandópolis FC já se prepara para disputa do Campeonato da Segundona (Série B) e já trabalha na formação do time sob o comando do técnico Junior Paulista e do preparador físico Dreison Santana e o assistente técnico James “Rato”.

A Federação Paulista de Futebol marcou para esta quinta-feira, a realização do pré arbitral. No evento devem ser definidas a data de início da competição, bem como algumas questões do regulamento.

Fefecê treina preparando-se para o Campeonato da Segundona (Série B)