Solidariedade

Presidente do Fundo de Solidariedade de Fernandópolis participa de encontro em SP



Presidente do Fundo de Solidariedade de Fernandópolis participa de encontro em SP
Primeira-dama de Fernandópolis Fabiana Cantarella (dir) com a esposa do governador Cristiane Freitas (centro) e a secretária da Assistência Social Silmara Adriano Teixeira (esq)

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Fernandópolis, Fabiana Cantarella, participou nesta quarta-feira, 12, do Encontro de Novas Primeiras-damas e Presidentes dos Fundos Municipais, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.

O evento, organizado pela primeira-dama do Estado e presidente do Fundo Social de São Paulo, Cristiane Freitas, reuniu representantes dos 645 municípios paulistas.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Fernandópolis, Fabiana Cantarella esteve acompanhada da Secretaria de Assistência Social Silmara Adriana Teixeira.

O evento, promovido pelo Fundo Social do Estado de São Paulo, teve como objetivo fortalecer a troca de experiências e ampliar o diálogo entre os municípios, permitindo a implementação de estratégias eficazes para enfrentar os desafios sociais e promover o bem-estar da população.

O Fundo Social de Solidariedade tem um papel essencial na assistência às famílias em situação de vulnerabilidade, contribuindo para uma sociedade mais justa e inclusiva.

Na foto, a primeira-dama de Fernandópolis Fabiana Cantarella (dir) com a esposa do governador Cristiane Freitas (centro) e a secretária da Assistência Social Silmara Adriano Teixeira (esq)