Geral

Presidente Moreti dispensa dez por indisciplina



Presidente Moreti dispensa dez por indisciplina
Na semana passada o presidente do Fernandópolis Futebol Clube, Jesus Moreti, dispensou nada menos que dez jogadores do elenco, por razões disciplinares.

O único titular que entrou na lista foi o lateral esquerdo Vandinho, que se revoltou contra a substituição no jogo com o Batatais. Os demais – o goleiro Murilo, o lateral Edu, os zagueiros Helton e André, o volante Wellington, os armadores Magno e Jonas e os atacantes Alisson e Alan – foram acusados de “cair na balada”.

Uma mulher de Fernandópolis denunciou que viu os jogadores em uma casa noturna no sábado, poucas horas antes da partida contra o Batatais. Os atletas teriam chegado ao alojamento de madrugada, incomodando o sono dos jogadores que estavam relacionados para a partida.

“Isso é falta de profissionalismo. Eles não estavam relacionados, mas poderiam ser convocados numa emergência”, disse Moreti. “Além do mais, tinham que respeitar o sono dos outros”.

Em compensação, o time receberá novos jogadores nesta terça-feira. São eles o zagueiro Pedrão, do Flamengo de Guarulhos, os meias Eder, do Oswaldo Cruz, e Batista, do América-RN, o lateral esquerdo Damião, também do América-RN, o zagueiro e volante Cleber, do São Bento de Sorocaba, e o volante Caldeira, que começou no Santos e estava ultimamente no Cascavel.

O goleiro Pezão, do Corinthians, chegou à cidade no final de semana, mas preferiu ir embora. Pezão não gostou dos alojamentos do estádio municipal.