Geral

Presidente poderá ser o advogado Celso Andreu Peres



Presidente poderá ser o advogado Celso Andreu Peres
Nem José Carlos Matias, nem Paulinho Okuma, tampouco Biroli. O presidente da 40ª Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Fernandópolis poderá ser o advogado Celso Luiz Andreu Peres.
O nome de Celso passou a ser o favorito na bolsa de apostas que corre pelos bastidores do poder municipal depois que a prefeita Ana Bim e o empresário Walter Faria discutiram alguns detalhes da organização da festa.
Além de ser o patrocinador oficial da Expô, com a marca Crystal, Faria traria consigo algumas outras empresas patrocinadoras para arcar com as despesas. Celso, que é advogado e homem de confiança de Faria, organizaria o evento e escolheria os nomes para a comissão. A prefeitura se responsabilizaria por serviços de infra-estrutura. O rumor não foi confirmado por qualquer fonte oficial, mas Ana Bim deve divulgar o nome do presidente ainda esta semana.