O flagrante ocorreu na Rodovia Euclides da Cunha em Cosmorama na madrugada de sexta-feira,20, que culminou na prisão de um indivíduo por porte ilegal de arma de fogo.
De acordo com informações, durante Operação Impacto a equipe da Polícia Rodoviária visualizou um VW/Virtus parado no acostamento no km 496. Na abordagem, os policiais constaram que o condutor estava dormindo.
Na vistoria veicular foi localizada uma arma de fogo, uma pistola Glock 380, municiada com 14 munições intactas sobre o banco do passageiro dianteiro. Ainda no veículo, os policiais localizaram ainda uma caixa com 20 munições e outro carregador com 14 munições, totalizando 48 munições intactas.
O armamento e munições foram apreendidos e o condutor, que se recusou a fazer o teste do etilômetro, foi preso em flagrante. (Por Samuel Leite)