Emprego

Processo Seletivo para 74 vagas na prefeitura atrai 3,1 mil candidatos



A abertura de processo seletivo emergencial para preenchimento de 74 vagas na Secretaria Municipal da Educação atraiu 3,1 mil candidatos. As provas serão aplicadas neste domingo, 30, em dois horários.

Estão em disputa 69 vagas para auxiliar educacional, quatro para auxiliar de cozinha e uma vaga de monitor de transporte escolar. Para todos os cargos haverá formação de cadastro reserva.

São 3.135 os inscritos concorrendo uma das vagas e para ter acesso ao horário e local das provas, basta acessar o site www.fernandopolis.sp.gov.br na aba concursos. O edital especifica os cargos, turmas (classificadas por letras) locais e horários. As provas ocorrerão em dois horários, das 8 às 10 horas (turma A) e a tarde das 14 às 16 horas (turma B)

Os inscritos para a vaga de auxiliar de cozinha farão a prova na Escola Melvin Jones (Escola Agrícola). Inscritos para a vaga de monitor escolar, na Escola Antonio Mauricio na Avenida Getúlio Vargas.

Como o maior número de inscritos é para as 74 vagas de auxiliar educacional, as provas ocorrerão nas escolas Ivonete Amaral da Silva Rosa, João Garcia Andreo, Coronel Francisco Arnaldo da Silva e Koei Arakaki.

Para o período da manhã, os portões se abrirão às 7h30 e se fecharão às 7h50 e para o período da tarde, os portões se abrirão às 13h30 e fecharão às 13h50.

A validade das contratações será de doze meses, podendo ser prorrogado por igual período. Todos os cargos terão remuneração salarial de R$1.680,34. As primeiras convocações dos aprovados terão início no dia 14 de agosto.

TÉCNICO DE ENFERMAGEM

Também neste domingo acontece o processo seletivo da Secretaria Municipal da Saúde, destinado à contratação de técnicos em enfermagem acontecem neste domingo.

A avaliação será na escola Líbero de Almeida Silvares – EELAS. A prova objetiva e acontecerá das 09h às 11h, com portões abertos aos participantes a partir das 08h e fechamento às 08h50.

No total, serão 19 vagas, mas cadastro reserva, com remuneração salarial de R$ 2.584,00 para 40 semanais de trabalho. O processo seletivo simplificado tem validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final.