Polícia

Professora aposentada é vítima de feminicídio seguido por suicídio em Jales



Professora aposentada é vítima de feminicídio seguido por suicídio em Jales

Um crime bárbaro chocou a cidade de Jales no final da manhã de hoje, 09. Um homicídio seguido de suicídio vitimou a professora aposentada, Adriana Mistilides Silva, de  56 anos. Segundo informações extraoficiais, o autor dos disparos seria o advogado e oficial de Justiça em Três Lagoas – Alexandre Diamantino – com quem estaria mantendo um relacionamento. Depois de atirar em Adriana, Alexandre foi até um quarto, onde tirou a própria vida.

A vítima era uma pessoa muito querida na cidade, trabalhou durante anos na EE “Euphly Jalles” e também é irmã da ex-prefeita Eunice Mistilides Silva. Além de Nice, ela deixa outros três irmãos: Carlinhos, Márcia e Flávia. Os pais, já falecidos, eram o funcionário do Banco do Brasil, Antonio Carlos Silva e a professora Maria Mistilides Silva. Ela foi casada com o policial civil aposentado Sidney Barison, com quem teve três filhos.

Ambos pertenciam a famílias muito tradicionais em Jales, que estão consternadas. Muitos amigos e familiares de Adriana lamentam a tragédia nas redes sociais. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

O suspeito, o advogado Alexandre Diamantino, tirou sua própria vida após atirar contra a professora.
Foto: Site Voz das Cidades