Geral

Programa de recapeamento é iniciado no Jardim Araguaia 



Programa de recapeamento é iniciado no Jardim Araguaia 

Uma das principais ruas do Jardim Araguaia, rua dos Tuins, foi a primeira beneficiada com o início da 3ª etapa do Programa ‘Mais Asfalto Fernandópolis’. A via, de grande movimentação, estava em situação precária e era campeã de reclamações junto a Ouvidoria Municipal e teve diversos registros também na série “Tem buraco na minha rua”, promovida por CIDADÃO. 
De acordo com a Prefeitura, o programa ainda beneficiará no Jardim Araguaia as ruas: das Gaivotas, das Araras, das Gralhas, dos Curiós, avenidas das Patativas, dos Sabiás e dos Eucaliptos, através de um convênio firmado com a Caixa Econômica Federal no valor aproximado de R$ 500 mil reais. 
“A condição desta rua (dos Tuins) estava crítica. Priorizamos ela já de início justamente por ser uma das vias públicas mais utilizadas no bairro, por moradores que procuram ter acesso ao bairro através da avenida Augusto Cavalin. Nos próximos dias, a empresa que venceu a licitação retorna ao bairro para fazer o recapeamento das demais ruas”, disse o prefeito André Pessuto.
Ainda de acordo com a Prefeitura, o programa ‘Mais Asfalto Fernandópolis’ também vai beneficiar nas próximas semanas outros 35 bairros da cidade, com mais de 40 quilômetros de asfalto novo.