Geral

Programa ‘Empresa Amiga da Saúde’ recebe doação de termômetros infravermelhos



Programa ‘Empresa Amiga da Saúde’ recebe doação de termômetros infravermelhos
Entrega dos termômetros feita ao prefeito de Fernandópolis / Foto: Prefeitura de Fernandópolis

O Programa “Empresa Amiga da Saúde”, sediado no município de Fernandópolis, recebeu nesta terça-feira, 07, o produto da primeira parceria firmada. Com o propósito é estimular pessoas jurídicas a serem parceiras e contribuírem para a melhoria da estrutura e do funcionamento das unidades de saúde da cidade, o “Empresa Amiga da Saúde” começa a colher bons resultados no que diz respeito somar mecanismos eficazes no combate ao Covid-19.

A doação foi feita pela empresa ‘PetShop Casa das Rações’, que entregou 10 novos termômetros infravermelhos que ajudarão a evitar propagação da Covid-19 nos principais locais de atendimento à população, dentro do ambiente público, como a UPA - Unidade de Pronto Atendimento - Postos de Saúde e demais unidades de saúde da rede pública municipal.

Segundo a assessoria da prefeitura, a participação das pessoas jurídicas e empresas é realizada sob a forma de parceria em contribuição ou auxílio, por meio de doações de equipamentos e materiais hospitalares, medicamentos, móveis e utensílios, materiais de construção, prestação de serviços de manutenção de equipamentos, execução de obras de conservação, reforma e ampliação das unidades de saúde do município.

“Uma vez com o selo, a empresa pode ser beneficiada com espaços publicitários que envolvem ações ligadas às doações do município”, destacou.

As empresas interessadas podem obter mais informações pelo telefone da Secretaria de Saúde, (17) 3465-0566.