Geral

PROGRAME-SE: saiba o que abre e fecha no feriado de Corpus Christi, na quinta-feira, 16



PROGRAME-SE: saiba o que abre e fecha no feriado de Corpus Christi, na quinta-feira, 16

Na próxima quinta-feira, 16, é comemorado pela igreja católica o dia de Corpus Christi, que cai sempre 60 dias após a Páscoa. De acordo com o calendário da Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis – ACIF – o comércio irá permanecer fechado no feriado.

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) divulgou em nota que não haverá atendimento nas agências bancárias no dia 16. Na sexta-feira, 17, as agências funcionarão normalmente. Durante o feriado, os canais de autoatendimento dos bancos, sejam eles digitais e remotos, assim como os atendimentos via telefone e computador irão funcionar normalmente. Caso você tenha alguma conta de consumo ou carnê com vencimento no dia 16, o pagamento poderá ser efetuado no dia 17, sem acréscimo do valor.

Os postos do Poupatempo estarão fechados no dia 16 de junho devido ao feriado nacional de Corpus Christi. Na sexta-feira, 17, as unidades do Estado voltam a funcionar normalmente para o atendimento presencial, mediante agendamento prévio obrigatório. Importante: durante o feriado, o Poupatempo continuará oferecendo serviços por meio dos canais online no portal www.poupatempo.sp.gov.br e aplicativo Poupatempo Digital.