Geral

Projeto de Pedro de Toledo gera notícia em site especializado



Projeto de Pedro de Toledo gera notícia em site especializado
O Projeto de Lei do vereador Pedro Ribeiro de Toledo Filho, que pretende transformar o dia 20 de novembro em feriado municipal foi destaque no site www.afropress.com. A propositura fez parte da pauta da última sessão ordinária de 2007, mas as discussões foram adiadas para fevereiro de 2008.

O jornalista responsável pelo site, Dojival Vieira, entrou em contato esta semana com a assessoria de imprensa da Câmara para obter maiores detalhes sobre o Projeto. A equipe de Dojival aguarda com ansiedade a votação e espera que Fernandópolis também faça sua homenagem à raça negra.

A cidade de Jundiaí é a mais recente do Estado de São Paulo a instituir o feriado municipal da “Consciência Negra”; o Projeto foi votado e aprovado com 14 votos no dia 11 de dezembro. No Brasil existem 276 cidades com o feriado; no Estado de São Paulo são 66.