Esporte

Projeto Educação e Esporte em Ação promove torneio entre alunos



Projeto Educação e Esporte em Ação promove torneio entre alunos
O Projeto “Educação e Esporte em Ação”, realizou no sábado, 11, um torneio entre os alunos participantes e organizou um torneio de futebol de mini-campo da Diretoria de Esportes.

Cerca de 120 alunos da escolinha de futebol, divididos por faixa etária, disputaram o torneio de futebol. No final, foram premiados os times que vencedores.

Segundo os organizadores, “ os torneios servem como incentivo aos alunos, que se respeitam entre si, e de forma bem desportiva disputam seus respectivos jogos e sabem da importância principal de se respeitarem e principalmente de participar do projeto”.

Vale salientar que a participação maciça dos pais e responsáveis pelos alunos, que é de fundamental importância para o sucesso do projeto. A cada encontro esta participação aumenta.

Neste ano, ocorreram mudanças no comando do Projeto, saiu o Sub Ten Carreteiro e retornou o professor Irovaldo, que iniciou o projeto em 2000, junto com o cabo Andrade que continua no comando do projeto, com o auxílio da fisioterapeuta Gabriella.

“Gostaríamos de agradecer à Prefeitura pelo apoio a esse projeto - através das diretorias da Educação, na pessoa da diretora Darci Marin e do Guilherme Souza - com o auxílio de transporte, alimentação, materiais esportivos, entre outros. Queremos agradecer também aos alunos e familiares que acreditam nesse trabalho que tem o objetivo tirar as crianças da ociosidade, através do esporte”, elogiou cabo Andrade.