Saúde

Propostas para Conferência Municipal de Saúde serão recebidas até dia 12



Propostas para Conferência Municipal de Saúde serão recebidas até dia 12
Daniel Domênicis é o presidente do Conselho Municipal de Saúde

A população de Fernandópolis tem até segunda-feira, 12, para apresentar propostas de melhorias para o SUS que, aprovadas, serão diretrizes do executivo para melhoria no sistema de saúde público. O presidente do Conselho Municipal de Saúde, Daniel Domênicis diz que esse é o momento de participação da população para apresentar sugestões de melhorias.

As propostas serão votadas na Conferência Municipal de Saúde que terá como tema ‘Saúde e Pandemia - Os Desafios da Nova Realidade’, Durante o evento, os cidadãos que estiverem inscritos terão a oportunidade de defender suas propostas de melhorias para o SUS, feitas com antecedência, e participar como delegados na eleição das melhores propostas, que serão as diretrizes do executivo na melhoria do SUS.

Para ser um conselheiro Municipal de Saúde é necessário estar participando como delegado nessa conferência. Qualquer cidadão do município pode se cadastrar, não havendo limitação de vagas. O prazo para inscrição e envio de propostas é até o dia 12 de julho.

A Conferência será realizada no dia 29 de julho às 19 horas. Os delegados receberão um link para o acesso, tendo direito a voto e a voz. A transmissão será realizada via Facebook para toda a população acompanhar.

ENVIO DE PROPOSTAS PARA VOTAÇÃO

ENVIO DE PROPOSTAS PARA VOTAÇÃO

As propostas e sugestões poderão ser feitas:

*Unidades Básicas de Saúde, até o próximo dia 9, onde haverá uma caixa de sugestão para o preenchimento de ideias no papel.

*Ouvidoria Municipal receberá o preenchimento no site, whatsApp ou por telefonema até o dia 12 de julho

* Preenchimento do formulário pelo link bit.ly/Conferencia-2021 ou pelo QR Code (em anexo)

A Conferência Municipal é o evento de maior expressão de controle social existente atualmente no Brasil.