Educação

Prorrogadas as inscrições para processo seletivo de estagiários da prefeitura



Prorrogadas as inscrições para processo seletivo de estagiários da prefeitura

O processo seletivo de estagiários da Prefeitura de Fernandópolis prorrogou o prazo de inscrições e prova on-line, que agora irá terminar às 12h do dia 31 de janeiro.

Podem participar os estudantes dos seguintes cursos de nível superior: Administração de Empresas, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Letras, Matemática, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Sistema de Informação/ Análise de sistemas e Serviço Social.

O candidato deverá preencher a ficha informando seus dados pessoais, bem como apresentar declaração de matrícula no curso indicado e cópia de documentos pessoais.

O processo para preenchimento de cadastro reserva para estágio é realizado pelo CIEE - Centro de Integração Empresa Escola. Os valores do Bolsa Auxílio correspondem a R$ 1.100,00 para a jornada de horas 30 semanais e R$ 733,20 para a jornada de 20 horas semanais (incluso Bolsa Auxílio).

O estágio destina-se exclusivamente aos estudantes matriculados e com frequência efetiva em Instituições de Ensino de nível superior, público ou particular.

As inscrições e provas on-line serão recebidas somente via internet, pelo site.