Educação

Prova do Vestibulinho de Inverno da Etec acontece no próximo domingo, 03



Prova do Vestibulinho de Inverno da Etec acontece no próximo domingo, 03

A prova do Vestibulinho da Etec Professor Armando José Farinazzo de Fernandópolis acontecerá neste domingo, 03, às 13h30min, na unidade de ensino, que está localizada na Av. Geraldo Roquete – 135 – Jardim Paulista. Os portões serão abertos às 12h30min e fechados às 13h30min. Após esse horário, não será permitida a entrada de nenhum candidato. O exame terá quatro horas de duração.

Para fazer a prova, é preciso levar caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto, borracha, e o original de um dos seguintes documentos: cédula de identidade (RG); cédula de identidade de estrangeiros (RNE) dentro da validade; carteira nacional de habilitação com foto, dentro da validade; documento expedido por ordens ou conselhos profissionais, dentro da validade, que, por lei federal, vale como documento de identidade em todo o País (exemplo: OAB, Coren e Crea, entre outros); carteira de trabalho e previdência social (CTPS) ou passaporte brasileiro dentro da validade.

Além das vagas para os cursos EaD (Administração e Comércio) serão oferecidas 160 vagas para os cursos Técnicos em Administração, Eletrotécnica, Farmácia e Informática para Internet sendo de modalidade presencial na unidade sede de Fernandópolis. Também será realizado as provas de vagas remanescentes dos cursos: Administração EaD, Contabilidade, Desenvolvimento de Sistemas EaD, Logística e Segurança do Trabalho.

A prova para os cursos presenciais e EaD terá 50 questões de múltipla escolha, questões-teste, cada uma com 5 (cinco) alternativas (A, B, C, D, E) das quais apenas uma é correta. A prova avaliará as competências e habilidades previstas na Base Nacional Comum Curricular (BNCC) do Ensino Fundamental II nas áreas de Linguagens (Português), de Matemática, de Ciências Humanas (Geografia e História) e de Ciências da Natureza. Contemplará também valores e ações que contribuam para a transformação da sociedade, tornando-a mais humana, socialmente justa e voltada para a preservação da natureza.

O gabarito oficial da prova será divulgado no dia 07 de julho, a partir das 15h00, no site www.vestibulinhoetec.com.br.