Política

Provedor da Santa Casa assume comando do PL em Fernandópolis



Provedor da Santa Casa assume comando do PL em Fernandópolis
Marcus Chaer é o novo presidente do PL em Fernandópolis

- Matéria atualizada) - Já está publicada no site do TSE – Tribunal Superior Eleitoral – a nova comissão provisória do Partido Liberal em Fernandópolis. A diretoria anterior liderada pelo pecuarista Cleber Fantini foi destituída pela Executiva Estadual , conforme divulgou hoje pela manhã CIDADÃOnet (VEJA AQUI).

Agora à noite, a Executiva Estadual inseriu no site do TSE a nova comissão provisória que está assim constituída:

Presidente – Marcus Vinicius Paco Chaer

1º vice-presidente – David Valério Ferreira

Tesoureiro – Juliano de Mello Julio

Vogal – Kleber Romero Arnar  Martinez

Secretário – Marcos Paulo da Silva

Suplente do Diretório – Anderson Augusto Costa Fontes

Em nota neste sábado, 22, a assessoria do deputado federal Eduardo Bolsonaro disse em nota que a decisão foi tomada pelos diretórios nacional e estadual liderados por Waldemar Costa Neto e José Tadeu  Candelária, respectivamente. "Além disso, a família Bolsonaro, especialmente Eduardo Bolsonaro e a bancada de deputados bolsonaristas do PL, demonstrou apoio significativo à nomeação". O deputado Eduardo Bolsonaro deve vir a Fernandópolis nas próximas semanas para anunciar Marcus Chaer como pré-candidato a prefeito pelo partido.

 

“ESTÃO TENTANDO NOS TIRAR DO JOGO POLÍTICO”

Nas redes sociais o vereador e pré-candidato a prefeito João Paulo Cantarella pelo PL ipostou vídeo com uma declaração. “Quem disse que seria fácil? Estão tentando mais uma vez nos tirar do jogo antes de chegarmos as eleições. Mas quero dizer a população de Fernandópolis, de Brasitânia e, em especial, a todos os pré-candidatos a vereador do PL de Fernandópolis. Nós não vamos desistir, não vamos parar no meio do caminho. Nós acreditamos no que é certo, nos acreditamos no que é correto, no que é justo. E por isso, vamos erguer as nossas cabeças  e continuar a nossa luta até o final . Não desistiremos”, falou

Fac-símile da publicação da nova comissão provisória no site do TSE