Política

PSDB organiza partido para 2008



PSDB organiza partido para 2008
Em encontro regional, os tucanos reafirmaram sua oposição ao governo Lula e traçaram as metas para as próximas eleições municipais

Tucanos de toda a região compareceram à cidade de Votuporanga, na última sexta-feira, para um encontro promovido pelo PSDB paulista. Os diretórios de Fernandópolis, Jales, Santa Fé do Sul e Votuporanga participaram da reunião, que contou com os deputados federais Julio Semeghini, representante da região no Congresso, e Mendes Thame, presidente do partido em São Paulo.

A pauta do encontro foi a organização do PSDB para as próximas eleições municipais, em 2008, quando o partido espera concorrer em todas as vagas para prefeito e vereador nos 645 municípios do estado.
Mendes Thame destacou a força política dos tucanos na Região Noroeste, elogiou o trabalho e representatividade do deputado Julio Semeghini no Congresso Nacional e reforçou a identidade do partido como oposição ao atual Governo Federal. Com base neste discurso, o deputado deixou claro que as próximas eleições municipais servirão de alicerce para a disputa presidencial de 2010.

Já Semeghini falou do apoio do partido a todas as candidaturas no próximo pleito e também dos planos do Governo do Estado para a região, principalmente na Saúde e na recuperação das estradas vicinais: “O governador Serra está em busca dos recursos para recuperar nossas vicinais, tão importantes para o escoamento da produção agrícola e para quem vive no campo”.

O parlamentar também falou da oposição tucana à Lula, mas fez questão de ressaltar que “o PSDB não deixará de votar aquilo que é bom para o Brasil por ser oposição” e que os atuais presidenciáveis do partido, José Serra e Aécio Neves, têm as melhores condições para ser o próximo presidente do País.