Política

PSDB terá candidato próprio em 2008, diz ex-prefeito



PSDB terá candidato próprio em 2008, diz ex-prefeito
“O PSDB terá candidato a prefeito de Fernandópolis em 2008”. A afirmação é do presidente do diretório tucano local, o ex-prefeito Armando José Farinazzo.

Segundo Farinazzo, “essa é uma orientação partidária que foi muito enfatizada nos últimos dias, quando aconteceram as reuniões do PSDB em Votuporanga e São José do Rio Preto”.

Farinazzo também ressaltou que “ninguém está autorizado a falar em nome do partido, e muito menos especular sobre eventuais coligações, visto que o momento é inoportuno, em razão da delicada situação política vivida pela cidade”.

Embora não tenha mencionado nomes, o fato é que o próprio Armando Farinazzo é o nome que emerge com naturalidade do ninho tucano como o mais credenciado a representar o partido na eleição, uma vez que ele é o fundador de dezenas de diretórios do PSDB na região, já foi prefeito de Fernandópolis e só não foi deputado estadual porque teve que renunciar ao cargo, quando foi convocado (era suplente), já que acabara de se eleger prefeito da cidade.