Geral

Queijeiro fernandopolense é convidado para ser jurado no Concurso Mundial de Queijos



Queijeiro fernandopolense é convidado para ser jurado no Concurso Mundial de Queijos

Sócio da queijaria Jeito de Mato ao lado de sua esposa Débora Herrero, Diego Trevisan foi convidado para ser jurado no Concurso mundial de Queijos e Produtos Lácteos, do 2º Mundial de Queijos do Brasil, que acontece dia 16 de setembro em São Paulo.

“Foi uma grande honra receber esse convite para ser jurado do Mundial do Queijo no Brasil. Integrar o seleto grupo de profissionais que terão a responsabilidade de analisar e julgar queijos nacionais e internacionais é o reconhecimento de um trabalho que venho desenvolvendo e batalhando a anos. Estou muito feliz e honrado com essa oportunidade. É Fernandópolis mais uma vez no maior evento do queijo artesanal mundial, realizado no Brasil”, disse Diego.

O evento é realizado pela Associação SerTãoBrás, em parceria com a Guilde Internationale des Fromagers, a Fédération des Fromagers de France e as revistas Profession Fromager e Profissão Queijeira.

Com oito anos de história, a queijaria artesanal Jeito de Mato de Fernandópolis, possui em seu currículo prêmio importantes, inclusive internacional. Diego e Débora conquistaram o Mundial de Queijos no Brasil /2019, Prêmio Queijo Brasil 2018/2019 e o Mondial du Fromage - França 2021.