Religião

Quermesses agitam o final de semana em Fernandópolis, Brasitânia e Pedranópolis



Quermesses agitam o final de semana em Fernandópolis, Brasitânia e Pedranópolis

O sábado será de muita festa em Fernandópolis e região. Em comemoração aos 76 anos do Distrito de Brasitânia acontece na noite de hoje, 06, uma Missa em Ação de Graças na Igreja São Bom Jesus, seguindo-se a tradicional quermesse, que todos os anos reúne grande público de Brasitânia e região, com show do grupo Sanfonaço.
Pedranópolis, que também tem como seu padroeiro Senhor Bom Jesus, irá celebrar seu dia com uma belíssima quermesse a partir das 20 horas no Salão Paroquial. Segundo Andressa Castijo, haverá muita comida boa, show de prêmios e muito mais. As festividades tiveram início na semana passada com o Leilão de Gado com almoço. 
Em Fernandópolis irão acontecer duas quermesses na noite de hoje. A quermesse da paróquia São Pedro será no Salão Paroquial da Aparecida a partir das 19 horas. Além das iguarias típicas das tradicionais quermesses, haverá um sorteio de R$ 2.000. Toda a renda da festa será revertida para a construção da Matriz São Pedro.
A Paróquia São Bernardo, no Jardim Planalto, sob o comando o padre Valdair, realiza hoje e no próximo dia 13 de agosto, a partir das 19 horas a popular quermesse no Salão Paroquial da comunidade. As festividades fazem parte das comemorações ao dia do padroeiro que oficialmente é celebrado em 20 de agosto.