Saúde

Recuperados, Avenor e Ana Bim falam em “renascimento”



Recuperados, Avenor e Ana  Bim falam em “renascimento”

Após mais de um mês de luta contra a Covid-19, parte dele intubados nas UTIs da Santa Casa de Fernandópolis e Hospital Albert Eintein em São Paulo, o médico Avenor Bim e a esposa Ana Bim, emitiram uma nota de agradecimento na tarde desta sexta-feira. 
“Gratidão.  Venho aqui para agradecer à todos pelo apoio,  carinho e as orações recebida por mim e minha esposa Ana Bim.  Me faltam palavras, pois foi uma verdadeira corrente do bem e solidariedade que nos ajudaram a vencer a doença. Deus na sua infinita bondade nos concedeu mais um tempo de vida para que continuemos nossa missão e o privilégio do “RENASCIMENTO”. Quero dizer para os amigos confiar sempre em Deus, lutar pela vida e acreditar que apesar das dificuldades é possível superá-los.  Fomos vencedores. Que a paz do Senhor esteja com todos.  Avenor e Ana Bim”.
Avenor Bim foi candidato a vice-prefeito de Fernandópolis e logo no dia 18 de novembro, ele e a esposa, a ex-prefeita Ana Bim testaram positivo para a Covid-19. No dia 23 de novembro, o médico foi internado na UTI da Santa Casa. A esposa Ana Bim também foi internada na ala da Enfermaria. No dia 28, o quadro clinico se agravou e Avenor Bim precisou ser intubado. No dia seguinte, 29, foi a vez de Ana Bim também ser intubada por conta do agravamento da doença.
Na noite de 30 de novembro, Avenor Bim foi transferido para São Paulo e Ana Bim seguiu depois no início de dezembro. A ex-prefeita teve alta primeiro e agora o médico Avenor Bim também deixa o hospital recuperado.