Saúde

Região já conta 27 casos positivos de coronavírus



Região já conta 27 casos positivos de coronavírus
Jornal CIDADÃO

Subiu para 27 o total de casos positivos de coronavírus na região. Nesta quarta-feira, 1º, mais uma cidade entrou na lista; Ibirá confirmou o primeiro caso da doença e aguarda resultado de exames de outras 32 pessoas. 
Até o momento, a região contabiliza 27 casos positivos de coronavírus. A maior parte dos casos confirmados estão em Rio Preto, que tem 20 casos positivos para Covid-19. Mirassol também já confirmou dois casos, enquanto Fernandópolis, Pindorama, Votuporanga, Catanduva e Ibirá possuem um caso confirmado cada. (Com informações do Diário da Região)
 

Santa Casa de Fernandópolis

Nesta quarta-feira no final da tarde a Santa Casa de Fernandópolis confirmou que está com três pacientes internados com suspeita de Covid 19, dois deles em tratamento intensivo. 

Fernandópolis

Fernandópolis
Prefeitura de Fernandópolis

A Prefeitura de Fernandópolis também divulgou no início da noite desta quarta-feira, seu boletim epidemiológico com os números atualizados. O número de casos negativos subiu para sete e se manteve em um o número de casos positivos.

Jales

Jales
Prefeitura de Jales

A Secretaria Municipal de Saúde de Jales, informou por meio da Vigilância Epidemiológica, o panorama atual dos casos de coronavírus no município. O boletim foi publicado às 15h desta quarta-feira, 1, que destacou além dos números atualizados, esclarecimentos sobre os procedimentos indicados pelo Ministério da Saúde para pacientes contaminados, com suspeita de contaminação e para os casos descartados, sendo este último, também monitorado.

Votuporanga

Votuporanga
Prefeitura de Votuporanga

Subiu de 425 para 326 o número de pessoas com sintomas “não graves” em monitoramento domiciliar. Igualmente, subiu de 58 para 60 os casos suspeitos em investigação e de 25 para 29 o número de casos descartados. Um caso positivo confirmado.