Polícia

Região registra dois assassinatos por esfaqueamento



Região registra dois assassinatos  por esfaqueamento
Foto: Diário da Região / reprodução

Dois crimes por esfaqueamento foram registrados nas últimas horas na região. Um deles ocorreu na noite de domingo, 8, na cidade de Potirendaba, a 147 km de Fernandópolis. Uma mulher de 25 anos foi detida após esfaquear um homem da mesma idade durante um desentendimento em um bar na cidade.

A vítima, Thiago Gomes Bueno de Oliveira, foi socorrida com vida, mas não resistiu e morreu. Uma testemunha contou à polícia que a mulher estava ingerindo bebida alcoólica. Em determinado momento, ela discutiu com Thiago e o atacou no meio da rua com diversos golpes de faca. Ele foi socorrido por ambulância da cidade e transferido para o Hospital de Base, mas morreu.

Com base nas características físicas informadas e com o apoio da Guarda Municipal, a mulher foi encontrada a dois quilômetros do local da ocorrência. A faca utilizada no crime foi apreendida. Aos agentes, ela afirmou que trocou agressões com Thiago e utilizou a faca para se defender. Como a mulher tinha lesões, ela foi atendida em unidade de saúde da cidade e em seguida levada para o plantão policial de Cedral.

Ao analisar o caso, o delegado determinou o registro do crime como lesão corporal grave. Após ser ouvida, a mulher, que não tinha antecedentes criminais, foi liberada. Com a morte do homem, o inquérito passa a ser conduzido como lesão corporal seguida de morte. Thiago foi sepultado nesta segunda-feira, 9, em Potirendaba.

O segundo crime, ocorreu na manhã desta segunda-feira, 9, em Votuporanga, a 30 km de Fernandópolis. Jhones de Souza Araújo, de 34 anos, foi a vítima. Ele foi esfaqueado no bairro Sonho Meu, localizado na zona Sul da cidade, e socorrido por um homem, mas não resistiu aos ferimentos. Este foi o segundo homicídio por esfaqueamento em cinco dias no município. A Polícia investiga o crime, mas até o momento não há suspeitos. Na semana passada um outro homem foi assassinado com golpe de faca, após se desentender com o colega de trabalho com quem dividia o apartamento. Após esfaquear o companheiro, o rapaz foi tomar cerveja e acabou preso pela Polícia.