Geral

Região turística “Maravilhas do Rio Grande” lança concurso para escolher mascote



Região turística “Maravilhas do Rio Grande”  lança concurso para escolher mascote

O Consórcio de Turismo Intermunicipal e o Fórum Permanente de Turismo da Região Turística “Maravilhas do Rio Grande” lança hoje, 21 de junho de 2022 o concurso artístico “A procura da Mascote Maravilhas do Rio Grande” para eleger o desenho que dará origem ao Mascote da Região Turística, composta pelos municípios de Cardoso, Fernandópolis, Guarani D'Oeste, Indiaporã, Macedônia, Meridiano, Mira Estrela, Ouroeste, Paulo de Faria, Pedranópolis, Populina, Riolândia, Valentim Gentil e Votuporanga.

De acordo com o regulamento, qualquer morador dos 14 municípios com idade a partir de 12 anos poderá participar do concurso. As inscrições estarão abertas até o dia 7 de agosto.

O desenho vencedor garantirá ao seu autor o prêmio de R$ 1.000,00, além de uma diária com direito a um acompanhante e alimentação inclusa, exceto bebidas, em um Resort localizado na Região Turística Maravilhas do Rio Grande. A apresentação do desenho vencedor está prevista para o dia 18 de agosto na cidade de Guarani D’Oeste.

O regulamento completo e inscrições podem ser feitas pelo site www.maravilhasdoriogrande.com.br na aba concursos.