Geral

Reitor Selber, da Unicastelo, é entrevistado na TV Record



Reitor Selber, da Unicastelo, é entrevistado na TV Record
O reitor da Universidade Camilo Castelo Branco (Unicastelo), Gilberto Luiz Moraes Selber, participou no último dia 12 de junho das gravações do programa Entrevista na Record, realizado pela afiliada da emissora em São José do Rio Preto. A entrevista abordou os avanços obtidos pela atual mantenedora dentro da universidade.

Foram três blocos de oito minutos, nos quais Selber falou detalhadamente sobre a estrutura da Unicastelo. O reitor narrou ainda aspectos de sua história de 40 anos dedicados ao ensino superior, da expansão pela qual passa a instituição, da estrutura do Campus Fernandópolis e do amplo projeto de extensão à comunidade.

O entrevistador Gustavo Marques se surpreendeu com o tamanho da instituição e fez questão de destacar a sua importância dentro do contexto regional.

O reitor também ressaltou o importante trabalho feito junto ao curso de Medicina, que hoje mantém parcerias com a Secretaria Municipal de Saúde e com a Santa Casa. Além disso, destacou ainda a grande aprovação dos egressos do curso de Direito no último exame da OAB.

Para encerrar, Selber falou sobre o Processo Seletivo de Inverno, iniciado no último dia 6. Com 330 vagas para cinco cursos, o processo vai até o dia 31 de julho. O entrevistado fez questão de dizer que espera que mais de 2,5 mil alunos iniciem o próximo semestre letivo no Campus Fernandópolis.