Depois da saraivada de críticas dos vereadores sobre os problemas que os fernandopolenses estão enfrentando na “Área Azul”, os vereadores se reuniram nesta quinta-feira, 7, com representantes da empresa Central Park, responsável pela Área Azul na região central de Fernandópolis em busca de soluções para diversos problemas que vêm sendo relatados pela população.
A maior reclamação dos usuários é em relação a falta de funcionários da concessionaria para a venda do cupom, mas que após estacionarem acabam recebendo a notificação para o pagamento de R$ 10,00 que também não é possível pagar por não encontrarem funcionários da Central Park, e em seguida são multados caso o recolhimento não seja efetuado em até 48 horas. A multa é de R$ 195,00 mais 5 pontos na carteira.
Para este problema o representante da empresa afirmou que vai contratar um maior número de funcionários e que no prazo de 30 dias colocará funcionários da empresa em cada esquina da parte central, onde não será possível não visualizar um funcionário da Central Park, para realizar a compra do cupom.
Outra conquista dos vereadores foi o compromisso de instalação de três cabines de venda na área central da cidade, onde já na próxima semana será instalada a primeira cabine na praça da Matriz e nos próximos 90 dias as outras duas deverão estar em funcionamento.