Política

Reunião na Câmara discute problemas da “Área Azul”



Reunião na Câmara discute problemas da “Área Azul”

Depois da saraivada de críticas dos vereadores sobre os problemas que os fernandopolenses estão enfrentando na “Área Azul”, os vereadores se reuniram nesta quinta-feira, 7, com representantes da empresa Central Park, responsável pela Área Azul na região central de Fernandópolis em busca de soluções para diversos problemas que vêm sendo relatados pela população.

A maior reclamação dos usuários é em relação a falta de funcionários da concessionaria para a venda do cupom, mas que após estacionarem acabam recebendo a notificação para o pagamento de R$ 10,00 que também não é possível pagar por não encontrarem funcionários da Central Park, e em seguida são multados caso o recolhimento não seja efetuado em até 48 horas. A multa é de R$ 195,00 mais 5 pontos na carteira.

Para este problema o representante da empresa afirmou que vai contratar um maior número de funcionários e que no prazo de 30 dias colocará funcionários da empresa em cada esquina da parte central, onde não será possível não visualizar um funcionário da Central Park, para realizar a compra do cupom.

Outra conquista dos vereadores foi o compromisso de instalação de três cabines de venda na área central da cidade, onde já na próxima semana será instalada a primeira cabine na praça da Matriz e nos próximos 90 dias as outras duas deverão estar em funcionamento.