Geral

Rio Preto e região ganham mais um Shopping Center



A partir do dia 8 de novembro, entra em funcionamento o mais novo centro de compras de São José do Rio Preto e região, o Plaza Avenida Shopping.

Visto como um dos empreendimentos mais promissores e aguardados dos últimos anos, o novo shopping chega para agregar ainda mais opções de consumo, serviços e lazer a toda população.

Será mais uma opção de laser para turistas de toda região e interior de São Paulo, que semanalmente visitam a cidade, principalmente aos finais de semana, para realizarem suas compras e se divertirem em família.

O Plaza Avenida contará com uma estrutura que abrangerá mil e trezentas vagas de estacionamento sendo 300 vagas de estacionamento VIP (coberto e com manobrista), cinco lojas âncoras, seis mega-lojas, sete salas de cinema e um centro de lazer, 170 lojas com mais de um quilômetro de vitrines e 20.400m2 de área de lojas. Além da geração de aproximadamente mil e quinhentos empregos diretos.

O novo shopping oferecerá também total infra-estrutura para todos os freqüentadores e lojistas. Os materiais usados no acabamento do shopping são de alta qualidade. O piso, por exemplo, é da marca mais usada nos melhores shoppings de São Paulo. No acabamento foram utilizados detalhes em granito, formando figuras geométricas. Já o projeto de gesso inclui movimentações planejadas pelos arquitetos, que dão estilo decorativo à construção, além de um moderno projeto luminotécnico.

Toda ambientação interna foi criada com base na tendência de utilização de móveis em madeira de demolição, considerados ecologicamente corretos e com design que garante a visualização das lojas e o conforto dos usuários.

Já na parte de paisagismo, no interior foram utilizados vasos e cachepôs com vegetações adequadas aos ambientes fechados, e nas partes externas foram plantados canteiros geométricos pontuados com palmeiras e árvores floríferas, todas espécies de clima tropical que seguem as características da região.

De acordo com o superintendente do Plaza Avenida Shopping, Márcio Porto, uma das principais características do empreendimento é a modernidade. “Teremos um shopping de vanguarda com atrações para toda família. Além da geração de milhares de empregos diretos, a inauguração do Plaza Avenida vai estimular a concorrência fazendo com que todo o mercado melhore a qualidade dos serviços e produtos oferecidos. E quem ganha com isso é o consumidor”, afirma.