Entretenimento

Rodeio e show da dupla Maiara e Maraísa agitam a primeira noite da Expo Fernandópolis



Rodeio e show da dupla Maiara e Maraísa agitam a primeira noite da Expo Fernandópolis

Nem mesmo um blackout tirou o brilho da primeira noite da Expo Fernandópolis. Com uma noite de rodeio emocionante, um show histórico das patroas, Maiara e Maraísa, e o público lotando a arena, foi declarada oficialmente aberta a Expo 2023.

Mas, uma das noites mais aguardadas da Expo Fernandópolis 2023 irá acontecer hoje, 19. Com ingressos do Camarote Arena Premium esgotados, a expectativa da organização é de casa cheia para receber os fãs de Ícaro e Gilmar e Pedro Sampaio.

Além dos shows, a festa continua com mais uma eletrizante eliminatória do rodeio cutiano e em touros, a partir das 20h. Os visitantes também poderão visitar a exposição de animais no Pavilhão Clarismindo. S. Vilas Boas que possui gado das raças Nelore, Senepol, Girolando e a exótica Texas Longhorn.

A festa está repleta de expositores de montadoras de veículos, tratores, universidades, comércio, artesanato e serviços em geral, além das tradicionais barracas de comidas e bebidas. O espaço do restaurante oficial da festa foi doado e está sendo comandado pela Santa Casa de Fernandópolis. Os visitantes podem desfrutar de várias opções de churrasco, com porções de acompanhamentos, bebidas e espaço kids para as crianças. Toda a renda será em prol do hospital.

Após o show, a festa continua no Bartoshow com Bruninho e Davi e DJ Fran Kirsch. Amanhã quem sobe no palco principal é o cantor Gustavo Mioto e a dupla Guilherme e Benuto. No domingo a atração é a boiadeira Ana Castela e na segunda, Miguel Lucato e Murilo Huff, com entrada gratuita.

Os ingressos estão à venda em Fernandópolis no Bartolomeu, em Jales na Banca do Edu, em Votuporanga no Armazém Libanês e pelo site guicheweb.com.br. O valor dos ingressos pode sofrer alterações sem aviso prévio, independente da virada de lote.