Geral

Rodeo Country Bulls traz BBBs Alemão e Siri para Rio Preto



Um resgate às tradições do rodeio. Com esse intuito, será realizada, no dia 2 de junho, sábado, a festa de lançamento do Rio Preto Rodeo Country Bulls, que vai trazer de volta o concurso para eleger a Miss Rodeio, a Princesa do Rodeio e a Garota Country. O evento acontecerá na Sede Social do Palestra Esporte Clube e prevê a participação de aproximadamente 3 mil pessoas. Os participantes do último Big Brother Brasil, Diego Gasques e Íris Stefanelli, mais conhecidos como Alemão e Siri, são convidados especiais do organizador do evento, Paulo Emilio Marques, e farão parte do corpo de jurados.

Esta é a primeira visita do casal a Rio Preto. “Estou ansioso com a chegada da festa. Queremos muito participar porque só ouvimos elogios da festa de Rio Preto. Dizem que tudo é muito bonito”, conta Diego. Íris completa, dizendo que está muito contente por ser convidada a participar do júri de um concurso country. “Sou apaixonada por festas de peão. A última em que estive foi no ano passado. Tenho pouco tempo para me divertir porque estou trabalhando muito. Essa vai ser uma boa oportunidade”, disse em entrevista a equipe de assessoria de imprensa do Country Bulls.

Além dos BBBs, farão parte do júri pessoas conhecidas e importantes para o segmento do rodeio.

Para concorrer é preciso ter entre 16 e 25 anos e fazer a inscrição gratuita, até o dia 22 de maio, no estande do Rio Preto Rodeo Country Bulls no Praça Shopping ou na Agência de Modelos Mega Models. A premiação será de R$ 2 mil para a primeira colocada, um relógio oferecido pelas Casas Costantini para a segunda colocada e uma jóia Costantini para a Garota Country.

“O concurso é uma tradição do rodeio que estava esquecida e agora ressurge causando muita euforia entre as meninas que gostam de rodeio”, disse Paulo Emilio Marques.

Durante o lançamento haverá show da dupla Alex e Konrado e também será apresentada a programação completa do Rio Preto Rodeo Country Bulls, que acontecerá de 20 a 28 de julho.



Country Bulls 2007 aposta em atrações musicais

O diferencial da 11ª edição do Rodeo Country Bulls é o investimento em apresentações musicais. A organização apostou nos shows para trazer um público ainda maior à festa. As bandas e duplas que se apresentarão de 20 a 28 de julho são amplamente conhecidas pelo público e prometem muita alegria e diversão. Já estão confirmados os shows dos sertanejos Rionegro & Solimões, Cezar Menotti & Fabiano, Gian & Giovani, Milionário & José Rico, Chitãozinho & Xororó e Zezé Di Camargo & Luciano. Mas a festa também tem espaço para o pagode dos Inimigos da HP e para o som pop de Jota Quest. O público pode conferir ainda as apresentações de grupos regionais na Praça de Alimentação. “A Praça de Alimentação terá um palco exclusivo para apresentações de artistas da região. É uma forma de valorizar os talentos da nossa terra”, disse o organizador, Paulo Emilio.

Na quarta-feira, dia 25 de julho, a dupla Gian & Giovani se apresenta no palco principal. A renda obtida com a venda de ingressos para o show será revertida para o Hospital de Base (HB) de Rio Preto que prevê investimentos no Ambulatório Central, que atende pacientes do Sistema Único de Saúde. Os ingressos já estão sendo vendidos na entrada da Unidade de Emergência do HB.



Serviço:

Lançamento do Country Bulls

Dia 2 de junho – 21h

Sede do Palestra Esporte Clube

Atrações: dupla Alex e Konrado e os Big Brotheres Diego Alemão e Siri



Preços:

Pista: 10,00 para sócios do Palestra e 15,00 para não sócios (primeiro lote)

Camarote: 40,00 (cerveja, água e refrigerante)

Pontos de venda: Estande no Praça Shopping, Secretaria do Palestra e principais lojas country.

Informações: 17 – 3233-0366